Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aprovados em Vestibulares

ORGULHOSA. É assim que a ETEC de Lins se sente ao saber que nossos alunos foram aprovados em Vestibulares de Faculdades e Universidades de todo o país.
A mais nova integrante do nível superior é a ex-aluna CARLA SIKACHO SANTOS, aprovada em 1º Lugar na FATEC de Lins, no curso de BANCO DE DADOS OU REDES DE COMPUTADORES.
E vem mais por aí. Aguardem...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Divulgação da Classificação do Vestibulinho 2012

Já está publicado no site http://www.vestibulinhoetec.com.br/classificacao/default.asp o resultado da Classificação do Vestibulinho 1º Semestre 2012.
Se você está classificado, tem os dias 19 e 20 de janeiro para realizar a matrícula.
A partir do dia 23 já entra em vigor a 2ª chamada.

Boa sorte....

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Divulgação da Lista de Ganhadores do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza 2012

É com grande prazer que anunciamos a classificação dos ganhadores do Programa de Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza 2012, que teve como base os seguintes critérios de seleção:

  • Ser o melhor aluno concluinte (análise do currículo acadêmico) de Curso Tecnológico, com previsão de graduação em dezembro de 2012;
  • Frequentar regularmente o curso;
  • Não ter nenhum registro escrito de advertência ou pena disciplinar.

Na ETEC de Lins, a aluna ANA CAROLINE COSTA DE LIMA foi a premiada.

O acesso à lista com os nomes do primeiro candidato de cada unidade ensino pode ser feito através do link http://bit.ly/ganhadores2012, e o acesso às demais classificações podem ser feitas no site http://painelintercambio.fatgestao.org.br.

Os alunos classificados em primeiro lugar serão contatados, via e-mail, pela agência de intercâmbio Student Travel Bureau (STB), que solicitará ao ganhador uma Declaração de Conclusão de Curso e/ou Graduação como forma de validação do prêmio. Além disso, a STB estabelecerá os procedimentos de embarque, ressaltando que o Centro Paula Souza não se responsabiliza por custos de passaporte e visto dos alunos e que o cumprimento de prazos e metas é essencial ao bom andamento do programa, uma vez que os embarques estão sendo planejados para serem efetuados nos próximos meses de Abril e Maio.