Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Programa de Formação Pedagógica divulga lista de classificação geral


A lista de classificação geral do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes para as Disciplinas do Currículo da Educação Profissional de Nível Médio já está disponível neste site. O edital também traz o calendário e regulamento para a matrícula dos aprovados. O curso gratuito é direcionado a professores e servidores administrativos com diploma de graduação, que ainda não possuem licenciatura.

Com início previsto para março, o programa terá aulas aos sábados e vai acontecer em 13 cidades: Americana; Franca; Guaratinguetá; Jaú; Mogi Mirim; Ourinhos; Presidente Prudente; Santos; São Bernardo do Campo; São José dos Campos; São José do Rio Preto; São Paulo e Tatuí.

Os professores da ETEC de Lins aprovados são:

- DIEGO HENRIQUE EMYGDIO LÁZARO
- SUELLEN VINICIAS MAIA DOS SANTOS
- AMANDA GABANELA FERREIRA
- CARLOS CÉSAR DE SOUZA

Parabéns ao escolhidos.

Mais informações pelos telefones (11) 3327-3011/3134.

Confira aqui a lista de convocados e demais informações.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Convênio - UNIVEM


Mais uma ação privilegiará os alunos da ETEC de Lins: TODOS os alunos concluintes em um de nossos curso, Professores e Funcionários passam, a partir de hoje, a contar com 30% de desconto em TODAS as mensalidades de qualquer curso da UNIVEM - Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha, de Marília.
O Convênio foi assianado na manhã desta sexta-feira, 17, nas dependências da ETEC de Lins e contou com a presença da Profª Marlene de Fátima Campos Souza, Pró-Reitora Administrativa da Instiuição, do Diretor da ETEC de Lins Rodrigo de Barros Pagano e da Professora Isabel Jorge Leme.
SHOW DE BOLA...

CARNASOUZA






Como já é tradicional, ocorreu nesta sexta-feira de Carnaval, o IV CARNASOUZA, Carnaval realizado pelos e para os alunos do Ensino Médio. Sempre muito animado, com decoração sensacional e fantasias incrivelmente criativas.
Parabéns aos professores do Ensino Médio e aos alunos

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capcitação - TIGRE





Durante os dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro, na cidade de Joinville - SC, no centro administrativo da Tigre, foi realizada uma capacitação técnica para os professores da Área da Construção Civil e o Professor César, do Técnico em Edificações da ETEC de Lins esteve presente. A capacitação com visitas à fabrica da Tigre, também em Joinville.
Esta capacitação nasceu de uma parceria entre o Centro Paula Souza e a Tigre.
A parceria contempla treinamento dos professores da disciplina, fornecimento de materiais (tubos, conexões e baners) para montagem e reforma dos laboratórios.
O treinamento foi dado pelos engenheiros da Tigre, inclusive apostilas em papel e mídia.
Foram discutidos os problemas mais comuns que acontecem na prática, materiais, projeto e dimensionamento de instalação hidráulica (esgoto, agua quente e fria e aguas pluviais.

Calendário Escolar

O Calendário Escolar OFICIAL da ETEC de Lins, para os meses de FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL, já está disponível para consulta no fim desta página.