Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ETEC de Lins participa de evento de inclusão de deficientes







O Diretor da ETEC de Lins Rodrigo de Barros Pagano esteve na capital paulista para participar do evento "O Centro Paula Souza e a Inclusão da Pessoa com Deficiência: Utilização de Novas Metodologias e Tecnologias Assistivas", na sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, no Memorial da América Latina.
O evento contou a presença da Diretora Superintendente do Centro Paula Souza Professora Laura Laganá, da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência Dra. Linamara Rizzo Battistela, que proferiu palestra com o tema "Políticas Públicas do Estado de São Paulo para Inclusão Social".
O evento contou também com o Psicólogo e Professor da AVAPE Flávio Gonzales, cuja palestra "Mercado de Trabalho e a Pessoa com Deficiência", foi o momento de termos contato com situações que colocam os portadores de necessidades especiais frente a situações constrangedoras e de preconceito.
Diversos diretores de outras ETECs tambéms se fizeram presente, como o Diretor da ETEC de Araçatuba Antonio da Silva Nunes Neto, a Diretora da ETEC de Itanhaém Professora Fabiana Golz Ribeiro e da Diretora da ETEC de São Vicente Kely Renata Mariano da Silva Senne.
Mais uma opotunidade de nos colocarmos a par de situações que enfrentaremos a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário