Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Parceria da ETEC de Lins e Prefeitura gera bons frutos

Na noite da última quinta-feira, 6 de março, a ETEC de Lins, em parceria com a Prefeitura de Lins, encaminhou 6 estagiários para atuarem na Central de Polícia Judiciária deste município, a pedido do Delegado Seccional Dr. Luiz Roberto Bertozzo. O Delegado Coordenador da CPJ, Dr. Marcelo Muniz esteve presente na ETEC, juntamente com o Coordenador do Curso Técnico em Serviços Jurídicos Carlos César de Souza e o Diretor da ETEC de Lins Rodrigo de Barros Pagano para comunicar aos escolhidos, que já começaram a trabalhar na manhã desta segunda-feira, 10 de março.

O programa começou a ser discutido em meados de dezembro de 2013, quando o Dr. Marcelo Muniz esteve na ETEC de Lins para avaliar as possibilidades do estágio, junto à direção da ETEC de Lins. Agora colhemos os frutos, graças à parceria entre a ETEC de Lins e a Prefeitura de Lins.
Acreditamos que este passo é fundamental para a consolidação dos Cursos em nossa ETEC e desta forma estreitar os laços da ETEC com os mais diversos setores do município.


Outros estagiários do Curso Técnico em Enfermagem também começarão a atuar no Programa Cuidar, atendendo creches do município, fortalecendo ainda mais  a pareceria com a Prefeitura de Lins. O Prefeito Edgar de Souza tem demonstrado um enorme apoio à ETEC e a nossos alunos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário