Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Desafio INOVA

O projeto Ralo Ultraslim, do curso Técnico em Edificações, conseguiu se classificar para a 3ª Etapa do Desafio Inova, representando nossa escola. No entanto na quarta etapa que leva a disputa em São Paulo, infelizmente não tivemos representantes.Vale ressaltar que o projeto ficou entre os 15 melhores da região de Bauru, que inclui Fatecs e Etecs de 7 Municípios.

Parabéns aos alunos e professores envolvidos. 

A Agência de Inovação INOVA Paula Souza – órgão da Superintendência do Centro Paula Souza, lança nesta sexta-feira, 01 de Agosto de 2014, este importante evento de Empreendedorismo & Startups acessível a toda a Comunidade Centro Paula Souza.
Trata-se de uma competição de Modelo de Negócios, apresentados via tela do Modelo de Negócios CANVAS, entre equipes formadas por alunos, egressos, professores, funcionários ou membro da comunidade externa , que tenham como base ideias que explorem a relação entre o que é técnica ou tecnologicamente factível e o que é estrategicamente viável, buscando atender às necessidades de pessoas e contribuir para o desenvolvimento sustentável.
As equipes têm o desafio de transformar as suas ideias em negócios que se encaixem em qualquer um dos 10 Eixos Tecnológicos: Produção Industrial, Produção Alimentícia, Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Infraestrutura, Recursos Naturais, Ambiente, Saúde e Segurança, Informação e Comunicação e Produção Cultural e Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário