Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

terça-feira, 19 de março de 2013

Lançamento das ações do Dia Mundial da Água (Sabesp)


Lançamento das ações do Dia Mundial da Água

União de parceiros é o destaque das ações

Nesta segunda-feira, 18/03, cerca de 75 pessoas entre parceiros e autoridades de Lins, Guaiçara e Promissão participaram do lançamento da programação em comemoração ao Dia Mundial da Água, cuja data oficial é 22 de março. O evento aconteceu na sede da superintendência da Sabesp.

Presentes ao evento o prefeito municipal, Edgar de Souza, sete vereadores linenses, cinco secretários municipais, 12 veículos de imprensa, diretores de escolas, representantes de entidades e empresas de Lins.

A cerimônia marca o início da programação de 10 dias a qual envolve ações em escolas, empresas e entidades envolvidas com o meio ambiente.

Durante os 10 dias haverá palestras nas escolas e empresas, ações de conscientização com dinâmicas, cartazes e concursos, visitas a áreas de mananciais e tratamento, soltura de alevinos, dia de lazer, teatro de fantoche, gincana ecológica, panfletagem com alunos, intervenção artística, peça teatral e música pelos alunos da APAE, concurso cultural, entre outros.

Antonio Rodrigues, superintendente da Sabesp, valorizou a união dos parceiros que neste ano contou com uma adesão ainda maior. Como reforço citou a fala da diretora geral da UNESCO, Irina Bokova, que enfatiza a necessidade da união dos povos pela defesa da água.

ETEC DE LINS presente neste evento!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário