Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Alunos do Paula Souza se destacam na Região de Lins


O Centro Paula Souza de Lins formou e continua formando profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Seus alunos e ex-alunos destacam-se em concursos de Lins e Região.
O aluno Bruno Tosti, que esta cursando o último ciclo do Curso Técnico em Edificações, foi contratado como estagiário em Técnico em Edificações pela Empresa Falcão Bauer participante do Consórcio Rodovias São Paulo
Hueder Marcone Ferreira Weishaupt (ex-aluno), Formado no Curso Técnico em Edificações (2009) passou no Concurso da Prefeitura de Lins para o cargo de sua formação, além de dar continuidade a sua formação com o início do Curso de Graduação na Unilins, em Engenharia Civil.
Os ex-alunos Edvaldo A. Gouvea, Willian A. Cardoso e Diego Carrilho, formandos da turma de 2008, foram contratados pelo Centro Tecnológico da Fundação Paulista de Lins (CETEC), também como Técnicos em Edificações, também estão cursando o 1º Ano de Engenharia Civil pela UNILINS, além de vários alunos que estão estagiando na Fundação Paulista de Tecnologia, no Setor de Geoprocessamento, ampliando seus conhecimentos.
Com essa lista de alunos e ex-alunos podemos concluir que o Centro Paula Souza de Lins vem se destacando entre as escolas técnicas da Região.
A Escola Técnica de Lins (Centro Paula Souza), procurando demonstrar as ilimitadas áreas de atuação dos Técnicos em Edificações, recebeu em suas dependências, o Eng. Jose Proença Meireles, para discursar sobre os conhecimentos adquiridos pelos seus anos de trabalho como Engenheiro e empresário, e a importância dos técnicos na construção civil.
Parabéns a essa instituição que há anos vem cumprindo o seu dever de oferecer à várias pessoas a oportunidade de ter uma profissão solicitada e respeitada pelo mercado de trabalho e formar profissionais capacitados e adeptos para as áreas em que escolheram.
E lembrando que a 3ª Semana do Técnico em Edificações acontecerá nos dias 31/05, 01/06 e 02/06 a partir das 19:30hs as 22:55hs, onde teremos exposições de trabalhos dos alunos e palestras na áreas de atuação dos técnicos e suas responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário