Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

terça-feira, 11 de maio de 2010

SEMANA PAULO FREIRE - Gincana
















ESPETACULAR





Essa é a palavra mais próxima para descrever a II Gincana Cultural "Paulo Freire", evento realizado nos dias 05, 06 e 07 de maio na quadra da E. E. Fernando Costa, e ainda assim seria pouco.

Todos os cursos, que foram chamados pelos nomes dos países que disputarão a Copa da África do Sul, se empenharam de uma forma jamais vista. Professores, funcionários, alunos, mães e pais de alunos, se dedicaram de tal forma que o evento se tranformou em sucesso absoluto. Prova disso é que nos 3 dias de competição, a quadra da escola Fernando Costa, gentilmente cedida pela direção daquela instituição, esteve tomada de alunos e convidados.

Temos a certeza que o objetivo maior, o da integração e da união, foi facilmente superado.

A ESCOLA ESTÁ DE PARABÉNS. TODOS ESTÃO DE PARABÉNS. FOI DE ARREPIAR.

Há muito tempo não se via algo assim. Mérito de todos. Torta na cara, Danças Típicas, Danças Livres, Torcidas Organizadas, Casal Paulo Freire, Grito de Guerra, Professores Fantasiados de Carmen Miranda (Prof. Tolentino), Judoca (Prof. Nakai), Gueixa (Profª. Terezinha), Japonês (Prof. Everaldo), Nega Maluca (Prof. Naylor), Jogador de Basquete (Prof. Carlos), Noiva Hippie (Ou do Chuck? Profª. Lucimara), Mestre Sala e Porta Bandeira (Profªs. Ivana e Izaura).....incrível como cada um se envolveu. Fabuloso como todos os cursos de empenharam.
A equipe do Curso Técnico em Enfermagem, representando o BRASIL foi a vencedora, com o 2º Ensino Médio (Portugal) em segundo lugar e a surpreendente ALEMANHA, com os alunos do Técnico em Logística de Guaiçara em 3º. Mas acreditamos que todos aganharam. Ganhou a Escola, ganharam os alunos.

SENSACIONAL. FABULOSO. UM ESPETÁCULO.
Impossível definir nossa festa (e foi exatamente isso: uma FESTA) numa única palavra!!!
Mais um show da ETEC de Lins.

Parabéns a todos os organizadores e participantes. Ano que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário