Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Formatura em Dobro





É com imensa alegria que damos essas notícias. O professores Fábio Corassa, Júlio Sena, Raphael Parra Filho, Rosana Solfa, Henry Nakai e Alciano Oliveira se formaram, no último sábado, na cidade de Marília, onde concluíram a Formação Pedagogica Docente para Professores do Ensino Técnico do Centro Paula Souza., a chamada Licenciatura. A Formatura Contou com a presença dos Coordenadores do Centro Paula Souza Prof. Luiz Koritiaki, Prof. Luiz Agasie e Prof. Heméritas.
Na última quinta-feira, 17, o Diretor da ETEC de Lins e outros diretores do Centro Paula Souza também tiveram seu momento de glória. Eles apresentaram seus Trabalhos de Conclusão do Curso de Pós Graduação - MBA em Gestão Estratégica da Educação, oferecido pelo Centro Paula Souza em parceria com a Faculdade VÉRIS IBTA. Os trabalhos focaram diversos assuntos, como Avaliação, Clima Organizacional (Tema proposto pelo grupo formado pelos diretores Antonio, de Araçatuba, Oci, de Birigui, Vicente, de Araraquara e Rodrigo, de Lins) e outros de extrema importância.
Parabéns a todos os formandos. Boa sorte na carreira de todos.....SHOW DE BOLA...Nossa escola agrecede à capacitação de tantos profissionais assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário