Sugestão

Quer deixar sua crítica, sugestão, comentário ou elogio? mande um e-mail para a ETEC.

RECADOS

O calendário dos 3 primeiros meses de 2015 já estão no final da página.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Planejamento 2011 - Resultados






Aconteceu na ETEC de Lins, nos dis 03 e 04 de fevereiro, os primeiros dias de Planejamento da Escola. As reuniões contaram com a presença de 55 dos 60 professores do quadro docente. da unidade. Um sucesso. Discutimos planos de ações que possibilitarão mudaças significativas nos resultados e nas metas para 2011.
No dia 03, após um culto ecumênico realizado pelo Professor César, um vídeo motivacional foi passado a todos, contagiando os presentes e transformando as vibrações. Cada um dos Coordenadores de Área se apresentou a todos, demonstrando sua trajetória e o que pretendia como tal. Emocionante os depoimentos. A Diretora Acadêmica Silvana paresentou os novos modelos de Diário de Classe.
No dia 04, o trabalho foi realizado em grupos, divididos por Eixos Tecnológicos. Todas as metas, pontos fortes e fracos, ameaças e oportunidades da escola e dos cursos, foram levantadas e agora esses dados serão inseridos no Plano Plurianual de Gestão. Projetos também foram criados para que a Unidade possa superar seus grandes desafios.
No dia 05, sábado, resolvemos ousar e inovar: a reunião foi realizada fora da escola, em espaço anexo à Churrascaria Pampeana, onde o palestrante da vez foi Luiz Carlos Munhoz, reconhecidamente um nome de expressão no que diz respeito a motivação e liderança, causando efeitos extremamente benéficos em todos os professores e funcionários. Logo após, o Supervisor da ETEC de Lins, Daniel Flores, da cidade de Osvaldo Cruz, sabiamente apresentou uma palestra sobre a herarquia da Supervisão do Centro Paula Souza e sobre múltiplas inteligências, a Escola com visão Holística e as exigências do mercado de trabalho. SENSACIONAL. Nos sentimos privilegiados com sua presença. Houve até sorteio de prêmios.
Após a reunião houve um almoço de confraternização na Churrascaria.
Agradecimentos especiais à Coordenadora Pedagógica Patrícia, à Coordenadora das Classes Descentralizadas do Fernando Costa, Lívia, e a todos os Coordenadores e colaboradores do processo.
SHOW DE BOLA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário